Google dará cursos gratuitos exclusivos para mulheres

por Feito Para Ela

Interessadas em participar podem se inscrever e evento acontece no dia internacional da mulher, dia 8 de março

O Google vai oferecer gratuitamente dois programas de capacitação para mulheres no dia 8 de março, dia internacional da mulher e as inscrições encontram-se abertas.

Esses dois eventos fazem parte do programa Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender e vão apresentar no primeiro módulo conteúdos práticos a respeito de liderança feminina, marca pessoal, vendas e finanças. As palestras serão ministradas por Susana Ayarza, diretora de marketing no Google; Priscilla de Sá, especialista em liderança feminina; Dany Carvalho, networker profissional; Cris Ueda, consultora de marca pessoal; Dilma Campos, CEO da agência Outra Praia; Paula Bazzo, planejadora financeira e Rachel Maia, CEO e Fundadora da RM Consulting.

O outro módulo denominado Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras tem como objetivo fortalecer as habilidades pessoais da mulher. Na programação, os temas em debate serão comunicação, apresentação pessoal e autoconhecimento. As palestrantes serão Patricia Tucci, especialista em treinamento e desenvolvimento e Veruska Galvão, mentora de carreiras.

Com isso, as mulheres podem ter uma oportunidade de se capacitar com profissionais bem experientes, aprender muito sobre gestão de negócios, aspecto bem pontuado em

tempos de pandemia junto ao conceito de reinvenção e reposicionamento num mercado de trabalho em crise e sem precedentes.

Inscrições gratuitas pelo link:
https://treinamentoscresca.withgoogle.com/events/mulheres-negocios/register

Veja Também

Deixe um Comentário